domingo, 30 de junho de 2013

Moda!

Eu venho me deparando com algumas garotas e mulheres dizendo, "meu corpo não se adapta à moda" ou "a moda não foi feita para mulheres como eu". Bom, isso não é verdade! Primeiramente, você deve respeitar seu corpo, temos que lembrar que os corpos, assim como as pessoas não são iguais, então se é diferente, também se adaptará à moda de forma diferente.


  Eu não podia começar falando de outra coisa que não fossem, as famosas "calças com listras pretas e brancas"


  A função da tal calça é alongar, e olhando para esta modelo vemos que dá certo! Porém, se colocarmos a mesma calça em uma mulher um pouco mais gordinha, vemos o papel inverso. as listras muitos largas em coxas muito grossas "achatam" e engordam.


 Descobrimos então a solução para as mulheres com maior quadril,  as calças mais soltinhas e com listras menores ficam muito boas no corpo, vejam:


  

 E então, mais uma prova de que a moda é para todas!















Nenhum comentário:

Postar um comentário